Post de Darlison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não considero quem faz esse tipo de comentário um torcedor, considero anti.

Em resposta ao tópico: "Torcedor Mané."

Torcedor Mané.

É esse tipo de babaca que num jogo próximo vai atirar objetos no gramado e em uma substituição vai chamar o Carille de Burro e vaiar o time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X