Post de Darlison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2017 às 09h34 Darlison Sccp Eu não considero quem faz esse tipo de comentário um torcedor, considero anti. Quem gostou gostei 1 WAGNER Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcedor Mané." 20/07/2017 às 08h27 É esse tipo de babaca que num jogo próximo vai atirar objetos no gramado e em uma substituição vai chamar o Carille de Burro e vaiar o time.