Post de giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é isso! Um grande circo ontem no CT Joaquim Grava...trez horase de reunião..para não acontecer nada! O treinador que só faz merda continua! é lamentável...pra fizeram aquilo ontem? Para enganar o torcedor? Nossa nunca fiquei tão arrazado quanto ontem tinha certeza que esse Tite sairia...mais não..ele é intocável...ele é um DEUS...pode continuar com esse futebol patético...não tem problema...pode continuar colocando ibson...ta tudo certo...e os jogadores? é isso ai mesmo..é Sheik...romarinho...danilo...douglas...agora pergunto; o que vai mudar? Os caras são ruim demais! Teria que mudar o treinador! Pois as coisas mudariam sim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X