Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Domingo que vem, esse cheirinho vai azedar mais que carniça que urubu gosta...kkkkkkkkk

Em citação ao post:

O Flamengo desde que eu me conheço é a mesma babacao de ovo de sempre. Contratam um monte de jogador e se acham o Real Madrid do hemisfério sul.

Aí esquecem o principal, que nem com bons ovos se faz um bom omelete sem ter os ingredientes.

Exageram sempre nas expectativas e nos últimos 25 anos só ganharam um brasileiro por absoluta incompetência dos outros 19 clubes, caindo o título no colo deles. Mas essas histórias de cheirinho, campeão antes da hora, sempre saem de lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X