Luis Pacífico
Eu me preocupo com Corinthians, e para o Corinthians é melhor vitória dos bambis...me assusta ver uma esmagadora maioria preferindo empate, e depois vir falar que os 'outroa torcedores' se preocupam mais com o Corinthians...sendo que a recíproca também é verdadeira pelo jeito... #$!@% se os bambis saírem da zona de rebaixamento, continuo torcendo pra eles se ferrarem depois, hoje prefiro ver o Corinthians manter 9 pontos de vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Qual resultado você prefere hoje? [OFF]
Em resposta ao tópico:
Você, que é mais um louco do bando, prefere o que pra hoje? (24/07/2017)






