Nilton Lahn
Já vi muita sugestão esdruxula de contratação aqui, mas contratação de jogador aposentado, é a primeira vez.
em Bate-Papo da Torcida > Porque Não!
Em resposta ao tópico:
O técnico Carille está querendo um zagueiro experiente para compor a zaga, caso precise numa eventualidade. Se for para contratar um zagueiro encostado em outro clube da série A, cujo este não tenha atingido 7 jogos atuando por sua equipe, acho que mesmo que ele já tenha um certo destaque no futebol, é temeroso, pois se no próprio clube depois de 16 rodadas não foi aproveitado é de se duvidar de sua capacidade, pelo menos no momento atual.
Por isso, porque não investir em um zagueiro como o Chicão... Isto mesmo Chicão! Ele deixou de atuar no ano passado e com um pequeno período de treinamento, garanto que estará pronto para o combate, além disso só traria benefícios, pois é bom, raçudo, identificado com o clube e a torcida... Além de dar um certo respaldo aos zagueiros que subiram da base a pouco tempo, onde estão se destacando junto com o restante do time.
É só ter um pouco de coragem, avaliar o jogador, e caso avalie positivamente seu potencial de combate, corra o risco como o Santos fez com o Ricardo Oliveira, o que acabou dando certo...
O que vocês acham da ideia?!
