Rocker
Concordo plenamente!
A mídia vai trabalhar a cabeça dos árbitros até domingo durante o jogo, pressionando pra favorecer o flamerda de alguma forma.
Ontem já tivemos um pílula de amostra grátis sobre o que vem por ai no domingo e na sequencia do brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Máximo cuidado contra o flamídia
Em resposta ao tópico:
Já sofrimos as consequências naquele empate de 2x2 e o time tem que entrar de olhos abertos Domingo!
Confio em 2x0!

