x
Fórum do Corinthians

Máximo cuidado contra o flamídia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Itaquera

Itaquera 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2017 às 05:26
Por Itaquera Mil Grau (@itaquera.mil.grau)

máximo cuidado contra o flamídia

Já sofrimos as consequências naquele empate de 2x2 e o time tem que entrar de olhos abertos Domingo!
Confio em 2x0!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.794º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 27/07/2017 às 05:42

Eu vi o lance, não foi pênalti mesmo, a reclamação do Santos é de que ouve ajuda externa, ou seja, eles queriam ganhar com um pênalti irregular. O Santos sempre foi um dos times mais chorões, agora com o Levir Cuspe será pior ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.644º

Vitor 1.423 posts

@vitor.hugo52 em 27/07/2017 às 12:33

O Arbitro que não seja louco de meter a mão no Corinthians em plena Arena.

Vai sair de lá esfolado.

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.049º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 27/07/2017 às 10:48

Tem que tomar cuidado mesmo porque o flamídia sempre é ajudado. Mas ontem não foi pênalti. É chororô do san7os, sempre foram chorões e agora piorou, com esse técnico que sempre desvia os erros dos times dele falando das arbitragens.

Foto do perfil de Jonatas Da Silva

Ranking: 2.598º

Jonatas 1.453 posts

@robertinho40 em 27/07/2017 às 10:24

Santos não tem moral para reclamar de arbitragem na lata de Sardinha, ou alguém já se esqueceu das incontáveis vezes em que fomos prejudicados naquela espelunca?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 27/07/2017 às 10:20

Vixi.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 27/07/2017 às 10:11

Por enquanto no Brasil, só tem recurso eletrônico para o flamerda.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 27/07/2017 às 08:10

O mundo da voltas.

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.351º

Rocker 1.622 posts

@rockerman em 27/07/2017 às 08:08

Concordo plenamente!

A mídia vai trabalhar a cabeça dos árbitros até domingo durante o jogo, pressionando pra favorecer o flamerda de alguma forma.

Ontem já tivemos um pílula de amostra grátis sobre o que vem por ai no domingo e na sequencia do brasileiro.

Foto do perfil de Itaquera Mil Grau

Itaquera 48 posts

@itaquera.mil.grau em 27/07/2017 às 08:02

A galera só friza que não foi pênalti mas não refletem o quanto o Merdao é beneficiado com a ajuda da Globosta. O árbitro estava a 5 metros e o tal 4 árbitro a 15 m. Querem mais o que? Uma mensagem confirmando?

O próprio Luís Roberto confirmou que eles já consutaram a globo