Thiago Minatti
Eu vi o lance, não foi pênalti mesmo, a reclamação do Santos é de que ouve ajuda externa, ou seja, eles queriam ganhar com um pênalti irregular. O Santos sempre foi um dos times mais chorões, agora com o Levir Cuspe será pior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Máximo cuidado contra o flamídia
Em resposta ao tópico:
Já sofrimos as consequências naquele empate de 2x2 e o time tem que entrar de olhos abertos Domingo!
Confio em 2x0!










