Post de Jonatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonatas Silva
Santos não tem moral para reclamar de arbitragem na lata de Sardinha, ou alguém já se esqueceu das incontáveis vezes em que fomos prejudicados naquela espelunca?
Santos não tem moral para reclamar de arbitragem na lata de Sardinha, ou alguém já se esqueceu das incontáveis vezes em que fomos prejudicados naquela espelunca?