Eterno6x1 Reservas
Tem que tomar cuidado mesmo porque o flamídia sempre é ajudado. Mas ontem não foi pênalti. É chororô do san7os, sempre foram chorões e agora piorou, com esse técnico que sempre desvia os erros dos times dele falando das arbitragens.
em Bate-Papo da Torcida > Máximo cuidado contra o flamídia
Em resposta ao tópico:
Já sofrimos as consequências naquele empate de 2x2 e o time tem que entrar de olhos abertos Domingo!
Confio em 2x0!