Venha fazer parte da KTO
x

Post de Francisco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

António Correia Alves, não perca seu tempo! Calar esta mídia anti? Esqueça! Quanto mais ganhamos, mais os irritamos, quanto mais os desmentimos, mais os desafiamos, e para eles nunca haverá outra missão a não ser tentar desvalorizar nossos feitos, nossas conquistas, se já não nos aceitavam quando tínhamos poder de compra e iamos buscar grandes jogadores, imaginem agora com esta politica de bom, livre e barato! Sem grandes investimentos, sem extrapolar o teto salarial estipulado para nossos jogadores, tenham em mente que eles estão ainda mais irados, raivosos, caindo em descréditos em suas afirmações bizarras de que somos a quarta força de São Paulo e candidatos ao rebaixamento no brasileirão, frente aos poderosos financeiramente que gastaram milhões na montagem de seus times, assim como Peppas, Mulambos, Patéticos, e até os Bambis que vende bem e compra mal! Gasta, gasta, e não apresenta um time, do Grêmio nosso principal perseguidor não vou dizer nada porque usam e muito bem a sua base, mas os outros que irão dizer, explicar aos seus torcedores e simpatizantes? Se o Timão sem grandes e vultosos investimentos, levantar esta conquista? Como vão justificar? Esta a maior razão dos antis estarem raivosos, irados, inconformados, como aceitar que a política do tostão supere a dos milhões? Entenderam suas motivações? Quer saber? VAI CORINTHIANS!ELES QUE SE EXPLODAM TODOS ABRAÇADOS!

em Análise dos jogos > Desmentindo a Hipócrita Mídia

Em resposta ao tópico:

Nessa semana me deparei com a matéria do jornalista Eduardo Jenisch, que tinha como título 'Grêmio merece mais o título do que o Corinthians'. Diante desse fato e de várias opiniões de jornalistas em programas de TV, analisei algumas estatísticas tirada do Footstats e outros sites confiáveis de estatísticas.

Primeira Analise

Segundo PVC e Walter Casagrande, jornalistas Fox Sports e TV Globo, respectivamente, 'O Corinthians não Gosta da Bola'. Pergunta? Como pode o time não gostar da bola e ter a terceira melhor posse de bola do campeonato, 243'21 min, atrás apenas de São Paulo e Santos, 257'02 e 252'19, respectivamente.

Como pode o time não gostar da bola, sendo o que mais 'Passa a bola, 7316' e 'Acerta Passe, 6610', seguido de Santos e Flamengo, respectivamente.

Corinthians é o time que mais troca passes no campeonato, na defesa adversária.

Segunda Analise

Muitos jornalistas dizem 'Corinthians se fecha, espera o adversário para roubar a bola e contra-atacar'. Corinthians é o 14º em roubadas de bola. Para os sábios do futebol, o Corinthians não rouba a bola, ele pressiona o erro do adversário, mesmo em seu campo de defesa, ele sufoca o adversário até errar, por isso é o time que mais intercepta o passe do adversário no Campeonato.

Corinthians é o segundo time que mais fica em impedimento, o que significa que quando tem a bola é agudo, objetivo, tem profundidade.

Terceira Analise

Dizem 'O Corinthians tem um bom coletivo, mas não tem individualidades', Corinthians junto com o Vasco é o time que mais acerta dribles no campeonato. O Corinthians tem a segunda melhor média de finalizações/gol por jogo. O Corinthians é o time que mais acerta assistência para gol. Corinthians é o segundo time que menos perde a bola, ficando atrás apenas do Cruzeiro. Corinthians é o time que menos aplica lançamento ou virada de bola, mas o que tem de positivo nisso? É o time que mais triangula com eficiência no campeonato. Pelo que endento, essas são características individuais e não nome no BID.

Quarta e última Analise

Segundo Eduardo Jenisch 'Grêmio levou desvantagem por ter atuado mais no ano que o Corinthians'.

Entre os 5 primeiros colocados e possíveis candidato ao título. Corinthians atuou em 47 jogos no ano, contra 43 jogos de Palmeiras e Grêmio, 42 de Flamengo e 41 do Santos.

Todas as analises são verdadeiras e tiradas de empresas que trabalham com estatísticas, então porque a mídia insiste com informações inverdades. Falta de estudos? Não intendem nada de Futebol? Atrair Ibope? Ou simplesmente o sucesso do Corinthians, com pouco recursos, incomoda muita gente? E a Fiel o que acha?

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elias Souza Soares

    Isso saiu daqui mesmo? Kkk

    Última resposta há 3 segundos por Garoto enxaqueca

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    82 Pessoas com a delegação pra Argentina? Esse é o choque de gestão Augusto?

    Última resposta há 4 segundos por Felipe Xavier

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Vão contratar um CEO

    Última resposta há 27 segundos por ricardo marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Minha humilde opinião sobre Carlos Miguel e um atrevido pedido meu em relação a ele!

    Última resposta há 30 segundos por Vinícius Magima

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Myguel Silva

    Segundo jornalista, técnico europeu é favorito para assumir o Corinthians caso Antônio caia

    Última resposta há 39 segundos por raphael cotulio

    203respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ricardo marques

    Cássio e Fagner...de Ídolos a possivelmente...

    Última resposta há 46 segundos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    Por esses simples motivos Antônio jamais dará certo!

    Última resposta há 46 segundos por Roger Guedes da Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 47 segundos por Negrone Souza

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano A

    OFF- Tiago Leifert sobre Cássio

    Última resposta há 54 segundos por Valter Rodrigo Ekert

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Romero

    Fortaleza só tem craque, né? Técnico é tudo!

    Última resposta há 1 minuto por Naguita

    58respostas

    acessar o tópico