Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele não tem essa confiança

Os outros volantes que faziam isso tinha a proteção de um cao de guarda nas suas epocas

O Gabriel é bom marcador, mas também é um cara que sai bem para o jogo

Talvez ele fique com o pé atrás com medo de deixar as costa dos laterais desprotegidas

Em citação ao post:

Só tenho uma coisa para falar para o Maicon, entra mais na área como homem surpresa que você vai fazer muitos gols, como muitos que fizeram sucesso no Timão fazendo está função e ele tem qualidades para isso, parabéns moleque!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X