Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2017 às 20h14 Osvaldo E isto ai mano, resumindo ele não e jogador por Timão. Quem gostou gostei 1 Mosqueteiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/07/2017 às 18h17 Na moral, com placar a nosso favor, dentro de nossa casa, adversário batendo cabeça, quando ele entrou jogamos com 1 a menos. Meu deus, o cara não consegue pensar o jogo na frente