Post de Dingo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dingo Costa
18ª rodada - Atlético-MG 0x1 Corinthians
19º rodada - Corinthians 2x0 Sport
Jogo duro contra o Atlético MG por conta dos desfalques, empate é visto com bons olhos. Já contra o Sport o Timão deve fazer o dever de casa, tendo em vista que os desfalques, mas não será suficiente pra por um fim a invencibilidade alvinegra...Vai Corinthians!



