Post de Dingo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

18ª rodada - Atlético-MG 0x1 Corinthians

19º rodada - Corinthians 2x0 Sport

Jogo duro contra o Atlético MG por conta dos desfalques, empate é visto com bons olhos. Já contra o Sport o Timão deve fazer o dever de casa, tendo em vista que os desfalques, mas não será suficiente pra por um fim a invencibilidade alvinegra...Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Alguém se arrisca cravar!"

Alguém se arrisca cravar!

18ª rodada - Atlético-MG x Corinthians
19º rodada - Corinthians x Sport

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X