x

Post de Vinycios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E hora de usar o Rodrigo Figueiredo e não o G.Augusto!

Pedrinho e não o G.Augusto!

F. Basto, por incrível que pareça mais não o G.Augusto!

Danilo e não o G.Augusto!

A mãe dele e não o G.Augusto!

Coloca a pqp e não o G.Augusto!

em Bate-Papo da Torcida > Desgastante

Em resposta ao tópico:

Essa pequena oscilação do time é normal. Ninguém consegue continuar tendo 90% de aproveitamento num campeonato como o Brasileiro. É fato!

Mas algumas coisas precisam ser pontuadas:

A) o elenco é pequeno;

B) o elenco é pouco qualificado em se tratando de reservas;

C) Diretoria não fez por onde, ou mesmo o Carille não cobrou mais jogadores para fazer frente a este campeonato longo e extremamente difícil.

Não é a toa que estamos oscilando um pouco, pois não temos um elenco farto e forte como tem Palmeiras, Flamengo, Atletico-MG a ponto de contarmos com reservas que não deixariam a 'peteca' cair. Estão sendo heróis esses caras a cada jogo.

Temos um bom time de 11 e dois ou três atletas que possam entrar e dar conta, não mais.

Carille está tendo que tirar leite de pedra como fez Tite em 2015 no início do trabalho, pois não contou com suporte suficiente em termos de atletas.

Qual está sendo o diferencial no momento:

A) Estrutura física, tais como CT e nossa Arena;

B) jogadores focados e extremamente dedicados, com poucas exceções;

C) Nosso técnico e comissão técnica;

D) Superação dos jogadores.

Nosso esquema tático é desgastante. Jogar no sistema e na forma que jogamos é extremamente desgastante, fisicamente e emocionalmente, para isso deveríamos ter pelo menos mais três ou quatro jogadores com um nível físico adequado.

Imagino que o Carille vá ter que acabar improvisando jogadores em posições que não são exatamente a de cada um. Temo pelo Maycon, Rodriguinho, Fagner e Arana terem o mesmo destino de Jadson, Romero, Pablo, Marquinhos Gabriel. Para tanto, precisaremos do Paulo Roberto, Léo Princípe e Danilo.

Ainda bem que teremos em breve partidas mais espaçadas e uma pequena pausa, que podem ser nossa salvação.

A comissão técnica vai precisar ainda mais do torcedor e os jogadores, peço, que não sejam cobrados nessa fase difícil. Continuar apoiando incondicionalmente é fundamental.

Responder ao post do Vinycios

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 21 segundos por Malles_Tagno

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 28 segundos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 8 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico