Webert Veloso
Fala brother, o mundo é pequeno para o Corinthians!
Aqui a gente se reune nos jogos do Timão.
Tu estás em Roraima também?
em Bate-Papo da Torcida > Em Roraima também tem um bando de loucos: torcemos por ti Corinthians
Fala brother, o mundo é pequeno para o Corinthians!
Aqui a gente se reune nos jogos do Timão.
Tu estás em Roraima também?
em Bate-Papo da Torcida > Em Roraima também tem um bando de loucos: torcemos por ti Corinthians
@fabio.querino em 09/08/2017 às 22:54
Criado há 8 minutos por Joe Doe
0respostas
Criado há 49 segundos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Iago Felipe
2respostas
Criado há 58 segundos por Fabio Luciano Silva Junior
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 2 minutos por davi
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 25 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins
13respostas