Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2017 às 22h56 Flávia Passos Parece que estamos vivendo um sonho... Quem gostou gostei 3 AndréDevRicardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que Time é esse?" 02/08/2017 às 22h53 O que é esse time? Contra tudo, todos, e mais um pouco e o Timão é ABSOLUTO - INCRÍVEL - MARAVILHOSO... Segue o líder.