Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2017 às 16h00 Sandra Lima Milagres acontecem; Desta vez só falou Verdades. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chico Garcia disse:..." 04/08/2017 às 08h19 Salve fiel Quem viu o Chico Garcia No esgoto aberto (03/08)? Olha o que ele disse do Coringão: 'O Corinthians é Imperdível, imparável, insecavel e inzicavel ' E aí o gayucho mito hein? ! Kkkk