Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo sendo de humor, quero falar sério: Jogar sabendo do resultado também coloca mais pressão pela vitória, pois você já entra sabendo o que precisa, portanto não pode bobear! Se o adversário perde? Você precisa ganhar de qualquer jeito pra cumoprir a meta, e se ele ganhar? Você também tem que ganhar pra não perder a chance, então penso eu que é ruim para os dois! O ideal seria ambos jogarem no mesmo dia e horário, embora os meios de comunicação informem segundo a segundo como estão os jogos que interessa, então a coisa é assim: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho engole! Então vamos continuar fazendo nossa parte e eles que SIGAM O líder! VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Grêmio beneficiado"

Fala galera!

Tanto se falou que o Corinthians foi beneficiado pela tabela neste primeiro turno e quanto ao Grêmio? Percebam que este time vem a um bom tempo fazendo jogos após as partidas do Timão...

O time jogar sabendo o resultado do Adversário que é um rival na disputa pelo título tem lá as suas vantagens sim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X