Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Fui sozinho de Cuiaba ano passado... Assisti Corinthians X Cobresal fui de metro... Muito fácil...facil demais chegar na Arena Gigante... Inesquecível
Fui sozinho de Cuiaba ano passado... Assisti Corinthians X Cobresal fui de metro... Muito fácil...facil demais chegar na Arena Gigante... Inesquecível