Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Silva
Há mil reais não vai arrumar muita gente não, tá faltando grana até para as refeições amigo, mas se existisse gente decente no clube muitos se juntariam e ajudariam com certeza, sem muita honestidade já temos muitos â ajudar, olha os sócios torcedores que pagam e metade vai para o bolsos deles.
Em resposta ao tópico: "Vamos comprar a nossa Arena..."
Vamos aos cálculos: considerando o preço de 1bilhão como está divulgado pra todos... A nossa torcida tem mais de 30 milhões de torcedores... Se conseguirmos 1 milhão de de FIEIS (em torno de 3% do total), dá R$ 1.000,00 pra cada um... Dividido por 12 meses = R$ 83,33/mês. Ou seja, em 1 ano pagamos a nossa casa... Eu estou dentro... Alguém mais?



