Post de Brayan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade o tal de Díaz parecia que estava com medo de jogar e olha que é o 10 do time jeeeeessssssssuuuuuuuusssssssss! Time horroroso! Tirando o Timão e o gaymio os outros times brasileiros estão muito abaixo da critica! Só Carille e mestre Tite para nos dar o mínimo de dignidade no cenário mundial!

Em citação ao post:

Incrível como da pra sentir quem vai errar pênalti, tem que ter muita personalidade pra bater, e os 3 que perderam foram sem nenhuma confiança...Bruno Henrique sendo BH e o Egidio mais perseguido que tudo na porcada, o camisa 10 do Barcelona, Díaz, só jesus na causa, perdeu gol feito no tempo normal...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X