Carlos Santos
Segue transcrição André:
'Nem entrei aqui ontem para não falar um monte de merda, mas agora de cabeça fria já decidi, estou dando um tempo da Sociedade Esportiva Palmeiras... É difícil, mas também é pra minha saúde, para o meu dia a dia. Eu passo muito mal, meu humor muda e trato mal os outros por causa do jogo. Vou aproveitar que esse ano acabou pra nós e vou dar uma desencanada.
Quanto ao time, espero que o Cuca fique e façam um 2 turno digno pra terminar no g6, e já comecem a planejar 2018.'
em Bate-Papo da Torcida > E a torcida do Palmares volta ao normal aos poucos, kkkkkk
