Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não seria uma boa manter o Danilo pra Libertadores?

Os setoristas dizem que ele está indo muito bem nos treinos.

Em resposta ao tópico: "Libertadores 2018."

Libertadores 2018.

Se o Corinthians se firmar e ser campeão, ou até ser vice-campeão, do mesmo jeito irá para a Libertadores 2018 (quase certeza já!)
•vocês acham que esse time tem chances de ser campeão?
•quem vocês trariam de reforço?
• Qual mudança seria feita?
•quais jogadores não seriam vendidos por nada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X