Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Henrique
Não seria uma boa manter o Danilo pra Libertadores?
Os setoristas dizem que ele está indo muito bem nos treinos.
Não seria uma boa manter o Danilo pra Libertadores?
Os setoristas dizem que ele está indo muito bem nos treinos.