Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo que podemos perder uma peça ou outra no fim do ano.

Mais também vejo que temos ocntratações boas e de graça.

Sim é verdadde o volante Jean do Vasco que vem se destacando até aqui como o maior desarmador do campeonato é nosso, em caso de perda do Gabriel vejo o Jean com o mesmo nível e ainda mais novo.

Temos o goleiro do Avaí, se bem que de goleiros estamos ótimos até os meninos da base estão voando.

Na meia temos o Marlone que apesar de tudo fez bons jogos pelo Atlético mg.

E em caso de perca de um meia atacante temos o Lucca.

Então eu creio que se perdermos de 2 a 3 peças no máximo ainda conseguimos repor.

Na pior das hipoteses taentamos uma troca dando Marlone e Giovani Augusto por outro bom jogador de algum rival.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X