Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2013 às 10h54 Lucas Xavier Já Joga Em Uma! Detalhe a Melhor do Mundo! Quem gostou gostei 3 ThayroCarlosMárcio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#Ralf Na Seleção" 08/02/2013 às 10h38 QUEM TÁ COMIGO NESSA? ELE MERECE !