Post de Jack no fórum "Notícias" do Meu Timão

Todo castigo pra babys porks é pouco! E VAI TIMÃOZINHO!

Em resposta ao tópico: "Sub 20 do Timão venceu as peppas"

A garotada do Timão foi a Barueri esta manhã e derrotou as peppas que era mandante e tinha toda a torcida ao seu favor por 1x0. Parabéns molecada! Vencer as peppas é tradição, não importa a categoria. Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X