Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Bando de Loucos, fmz?

Pow, vários tópicos arrebentando o cara, com raivinha. Pow, o cara tem o direito de negociar com quem ele quiser. ELE ESTÁ LIVRE PRA ISSO! O Corinthians não precisa vir a imprensa dar reposta. A reposta já foi dada 'Não vamos entrar e leilão'.

Se o cara optou por ganhar mais, qual o problema? Muito mimimi cara. Nego cobrando a diretoria que tem que dar uma reposta firme...Falando que o cara é mercenário.

O Corinthians se portou muito bem na negociação, ofereceu um contrato e não entrou em leilão. Vida que segue...

O Corinthians tem excelentes jogadores nessa posição na própria base.

Abs e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X