Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Pow cara vejo os caras se matando para ter esse zagueiro fraco..
E agradeço a incompetência da Direção nessa hora
Pow cara vejo os caras se matando para ter esse zagueiro fraco..
E agradeço a incompetência da Direção nessa hora