Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão 18 de Agosto de 2017 às 16h31 Sandra Lima Quem for que apoiem os 90 minutos. Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingressos Norte, Leste e Oeste disponíveis!" 18/08/2017 às 15h23 Salve manos da quebrado Itaquera! Ainda restam ingressos disponíveis para o jogo contra o Vitória, Sábado 16h pelo Brasileiro Alguns ingressos voltaram para o sistema CORRAM! VAI CORINTHIANS!