Leandro Sa
Também acho ele bom p compor elenco, meter uma correria no segundo tempo, p cima da zaga já meio cansada seria bom
Ainda mais com esse esquema que prioriza o contra-ataque
Agora, qual o sentido de dispensar o Mendonza e contratar o Kazim, sem dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza
Em resposta ao tópico:
Nunca critiquei esse maluco! Volta mendoza! Eai fiel o que vocês acharam da partida que ele fez?
