Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo da seleção contra o Equador será lá, pediram o adiamento para preservar o gramado.

Mas estão beneficiando o Grêmio, que vai jogar com time mais completo e não ficar tanto tempo sem jogar.

Em resposta ao tópico: "Alguem Sabe?"

Bom dia nação!

Alguém sabe qual o motivo do adiamento do jogo daquele time la do sul da 22 rodada foi adiado do dia 26/27 para o dia 02/09? Tem algum motivo previo conhecido ou é mais do mesmo ou seja mimimi e favorecimento alheio?

#VaiCorinthians#RumoaoHepta#SemFax#NoCampo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X