Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Loko Corinthians
Jogo da seleção contra o Equador será lá, pediram o adiamento para preservar o gramado.
Mas estão beneficiando o Grêmio, que vai jogar com time mais completo e não ficar tanto tempo sem jogar.





