Lucas Silva
Ficar sem o Jô em algum Clássico seria péssimo realmente, mas o esquema é ir jogo a jogo, não dá pra escolher quando ele vai ficar fora, o Atlético GO vai vir tão retrancado quanto o Vitória e talvez seja mais importante ter o Jô contra o retrancado Atlético Go do que contra o Santos por exemplo, que deve vir pra cima e vai dar mais espaço para o time jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Terceiro cartão do Jô...
Em resposta ao tópico:
Já faz vários jogos que o Jô está com dois amarelos
Eu acho que ele deveria forçar o amarelo contra a Chape nessa quarta
Ai vamos de Kazim contra o Atlético e quem sabe a estreia do Carlinhos no segundo tempo
Até porque é melhor perdermos o Jô contra o Atlético do que contra Santos, Bambis, Cruzeiro, Grêmio...
Vamos ter uma sequência difícil e não podemos ficar sem ele









