Post de Lucca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2017 às 10h32 Lucca Ro Ele é ruim isso mesmo. Quase fez pênalti besta ontem em jogada isolada. Absurdo de ruim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Sandra Em citação ao post: 24/08/2017 às 09h32 Pegaram o cara mesmo pra Cristo. Coitado.