Post de Dário no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Dário Barcelos
Não sei mas o juiz até que foi bem na partida
Em resposta ao tópico: "Lance do Gol"
Vocês perceberam que no lance do Gol o Clayson sofreu pênalti do goleiro da Chapecoense, acredito que seja (Jandrei o nome), se não sai o gol, será que o juiz teria coragem de marcar, imagina a imprensa e a discussão?
Ainda bem que o gol saiu, aqui é Corinthians, é o time do povo, sofrido ou não aqui é coringão, vai CORINTHIANS!



