Post de Dário no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não sei mas o juiz até que foi bem na partida

Em resposta ao tópico: "Lance do Gol"

Vocês perceberam que no lance do Gol o Clayson sofreu pênalti do goleiro da Chapecoense, acredito que seja (Jandrei o nome), se não sai o gol, será que o juiz teria coragem de marcar, imagina a imprensa e a discussão?

Ainda bem que o gol saiu, aqui é Corinthians, é o time do povo, sofrido ou não aqui é coringão, vai CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X