Post de Ciro no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Agosto de 2017 às 04h46 Ciro Hey Será que foi cancelamento? Li uma matéria que só tinha setor oeste Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ingressos Norte, Leste e Oeste disponíveis!" 25/08/2017 às 23h33 Salve! Alguns ingressos setor Norte e Setor Leste Superior Central voltaram para o sistema e estão disponíveis para o jogo de amanha contra o Atlético GO