Post de Ciro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Será que foi cancelamento? Li uma matéria que só tinha setor oeste

Em resposta ao tópico: "Ingressos Norte, Leste e Oeste disponíveis!"

Salve!

Alguns ingressos setor Norte e Setor Leste Superior Central voltaram para o sistema e estão disponíveis para o jogo de amanha contra o Atlético GO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X