Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Sp
Ainda estamos tomando mais gols do que antes quando tinha Balbuena e Pablo, não que os que estão sejam ruins, mas caiu também o rendimento por setores...
Ainda estamos tomando mais gols do que antes quando tinha Balbuena e Pablo, não que os que estão sejam ruins, mas caiu também o rendimento por setores...