Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvido que o Carille faça isso.

Se tivéssemos ganho o jogo, ninguém estaria lembrando do Moisés agora.

Em resposta ao tópico: "Troca Interessante!"

Acredito que o Carille poderia pensar em colocar o Maycon na esquerda e colocar o Camacho de segundo volante.
Não criticando o Moises, somente para ganharmos qualidade na saída de bola e não perdermos tanta qualidade na esquerda.
Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X