Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Duvido que o Carille faça isso.
Se tivéssemos ganho o jogo, ninguém estaria lembrando do Moisés agora.
Duvido que o Carille faça isso.
Se tivéssemos ganho o jogo, ninguém estaria lembrando do Moisés agora.