Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2017 às 01h08 Leonardo Faria Bandeirão que meu tio tá fazendo pra quinta no niver do coringão 🖤 Quem gostou gostei 202 TiagoSergioGuilhermeJean+197 Quem não gostou não gostei 0