Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2017 às 16h43 Joao Vital Pode ter sido aquele modo alfa/beta lá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2017 às 11h27 Como jogou a demo se não tem modo online?