Paulo Paulo Paulo
Sim, mas uma diretoria remunerada (controlada, claro, pelo CORI e pelo CD, que sabatinaria candidatos prévios e acompanharia de perto o modelo de gestão implantado) poderia ser trocada periodicamente. Hoje, o que se vê é sempre o mesmo grupo no poder, por anos a fio, e outro, que lhe faz oposição, querendo, na verdade, estar na mesma condição. E o pior, como eu frisei, é que o quadro associativo é medíocre e cada vez mais sujeito a manipulação de interesses externos ao Clube. Alguns vão se associar e ser bancados por oportunistas, ou até pelo crime organizado, esperando colher resultados mais adiante. O Clube Social está morto. É preciso reconhecer que o Corinthians é do povo, e não de 3 mil pessoas! Democracia já!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Timão
Em citação ao post:
Abrir para outras pessoas entrarem, também não é garantia nenhuma de evitar as panelinhas.
Mas seria uma opção melhor do que os de sempre. As panelinhas dos conselheiros
