Post de welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welber Baima
Cara, se vai tirar a vaga não sei, mas quero que ele jogue o suficiente para dar ao treinador esse tipo de duvida.
Cara, se vai tirar a vaga não sei, mas quero que ele jogue o suficiente para dar ao treinador esse tipo de duvida.