Post de welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, se vai tirar a vaga não sei, mas quero que ele jogue o suficiente para dar ao treinador esse tipo de duvida.

Em resposta ao tópico: "Walter- Será?"

Assim como o Cássio, o Walter vai atuar em um mata-mata, e a partir do mata-mata da Libertadores o Cássio ficou sendo titular, será que se o Walter jogar bem esses 9 jogos do Brasileirão e esses 5 jogos pela Copa do Brasil(caso nós passarmos) ele tira a vaga de titular do Cássio?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X