Loko Corinthians
Argentina vai pra Copa, devem classificar Colômbia, Uruguai (quase certos) e Argentina ou Peru.
Se a Argentina ficar em quinto, não me lembro com quem é a repescagem mundial, mas pode pegar Nova Zelândia, Austrália, Síria, Panamá, Honduras ou Estados Unidos numa crise danada.
Se não for pra Copa passando por esses adversários, pode fechar as portas.
em Off topic > Meus amigos, agora azedou
Em citação ao post:
Seria uma vergonha mais copa do mundo sem a Argentina não tem graça não torço pra eles mais acho importante a copa ter eles mais tá feia a coisa tá
