Post de Dione no fórum "Off topic" do Meu Timão
Dione Silva
Positivei mas discordo... é o mesmo que dizer que torce para o Palmeiras classificar pra Libertadores pra dar um charme maior para o torneio...
P@u no C* dos argentinos...
Torço só para o Py por 4 motivos: Balbueno, Romero, minha esposa paraguaia e por morar a 250 Km de Ciudad del Leste.




