Post de Dione no fórum "Off topic" do Meu Timão

Positivei mas discordo... é o mesmo que dizer que torce para o Palmeiras classificar pra Libertadores pra dar um charme maior para o torneio...

P@u no C* dos argentinos...

Torço só para o Py por 4 motivos: Balbueno, Romero, minha esposa paraguaia e por morar a 250 Km de Ciudad del Leste.

Em citação ao post:

Seria uma vergonha mais copa do mundo sem a Argentina não tem graça não torço pra eles mais acho importante a copa ter eles mais tá feia a coisa tá

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X