Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Corinthians
Os dois, a incoerência está em levar o Alisson e deixar o Vanderlei
Alisson é goleiro de clube, não de seleção, eu levaria o Cássio, Vanderlei e Ederson
Os dois, a incoerência está em levar o Alisson e deixar o Vanderlei
Alisson é goleiro de clube, não de seleção, eu levaria o Cássio, Vanderlei e Ederson