Post de Richard no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Liberar ''Arana e Rodriguinho'' Mas não é pra isso que serve o (Inutil) Crack Romero? Isso aí é apenas desculpa esfarrapada de técnico medroso

Em citação ao post:

Quantas vezes já foi explicado nesse fórum sobre o Maycon, quantas vezes foi dito que ele deixou de lado as características para dar liberdade a Arana e Rodriguinho no ataque

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X