Post de Stephan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Stephan Silva
Também achei Maycon muito preso, tá sem utilidade, tem que subir mais, infelizmente de Jô e Rodriguinho não renderem o time não vence
Também achei Maycon muito preso, tá sem utilidade, tem que subir mais, infelizmente de Jô e Rodriguinho não renderem o time não vence