Post de Stephan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Também achei Maycon muito preso, tá sem utilidade, tem que subir mais, infelizmente de Jô e Rodriguinho não renderem o time não vence

Em citação ao post:

Realmente. Teria que estar liberando mais o Maycon pra ser aquele cara surpresa e ele sabe fazer isso. Agora com o Maciel jogando, teremos mais qualidade na lateral esquerda para triangulações e cruzamentos...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X