Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2017 às 21h44 Francisco Silva Se continuar assim ele vai estar certo daqui a poucos jogos viu, abre o olho time. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Faz me rir Dracena" 12/09/2017 às 20h06