Post de JOCÉLIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jocélio Mesquita
Pato? Tinha feito pior se passasse 90min sem receber um passe que preste. Na boa vei, ele é nosso melhor jogador
Em resposta ao tópico: "CULPADOS: Tite, Emerson, Danilo, Edenilson e Pato."
Todos estams com a cabeça quente, não adianta colocar a culpa só no Pato. Eu sei que ele foi o último, mas todos esses que citei no título do tópico erraram feio.
Senhor Adenor por ser covarde.
Emerson por ser esquentadinho demais e ser expulso, quando estávamos melhores no jogo.
Danilo, Edenilson e Pato, não vou nem comentar, isso não é pênalti que se bata.



