Post de JOCÉLIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pato? Tinha feito pior se passasse 90min sem receber um passe que preste. Na boa vei, ele é nosso melhor jogador

Em resposta ao tópico: "CULPADOS: Tite, Emerson, Danilo, Edenilson e Pato."

Todos estams com a cabeça quente, não adianta colocar a culpa só no Pato. Eu sei que ele foi o último, mas todos esses que citei no título do tópico erraram feio.

Senhor Adenor por ser covarde.

Emerson por ser esquentadinho demais e ser expulso, quando estávamos melhores no jogo.

Danilo, Edenilson e Pato, não vou nem comentar, isso não é pênalti que se bata.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X