Post de STICKMAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stickman Fii
Não o coloquei como primeiro volante, apesar de entrar no lugar do Gabriel seria pra jogar mais a frente mesmo, sem primeiro volante.
Não o coloquei como primeiro volante, apesar de entrar no lugar do Gabriel seria pra jogar mais a frente mesmo, sem primeiro volante.